quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Confiança


Perseverança e confiança andam lado a lado, praticamente juntos, e isso faz muita a diferença, não basta somente perseverar tem que confiar também e isso poucas pessoas tem feito. Muitos tem perseverado mais poucos tem feitos os dois. 

Muitas pessoas tem até feito a coisa certa, o que tem que fazer, e perseveram mais o mal é que não tem confiado, não confiam no que fazem, ficam com um pé atrás, dizem e pensam assim: Ah será que fiz certo mesmo? Ah será que vai dar certo?  Ah será que eu vou conseguir? E coisas semelhantes a isso, ai deixa a dúvida entrar, já era, não adiantou de nada fazer o certo e perseverar, se não confiou, se não teve confiança. 

Então caro leitor(a) pense, medite bem nessa mensagem de hoje e tome uma decisão. Se você fizer como poucos tem feito, que tem perseverado e confiado ao mesmo tempo, você pode ter certeza que você verá o resultado, por mais que não seja na hora, mais lá na frente irá ver, pois nada é da noite pro dia, mas agora se você fizer como muitos tem feito que tem até perseverado mais não tem confiado, não vai adiantar de nada, você nunca verá resultado nenhum e sua vida vai continuar a mesma.

By: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...