quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ano Novo, será ?



Mais um ano se iniciando e com ele muitas pessoas, fazem varias promessas, que esse ano vai ser tudo novo, vida nova, que tudo vai mudar, que tudo vai ser diferente a partir desse ano, todo ano falam a mesma coisa, ai vão e jogam barquinhos na praia, flores, até acreditam nas 7 ondas, tudo mentira.

O seu ano, só vai ser novo, quando você passar a tomar atitudes diferentes e não fazer a mesma coisa, e não fazer igual fazia nos outros anos, promete, promete, isso e aquilo e não cumpre nem a metade do que prometeu.

Não adianta nada entrar no novo ano, fazer várias promessas e as mesmas de sempre e não cumprir com que prometeu e fazer a mesma coisa, desse jeito, seus anos continuarão a mesma coisa e não será um Ano Novo. Então se quer mesmo que seu ano seja novo, pare de prometer aquilo que você sabe que não vai cumprir e passe a fazer aquilo que você sabe que vai fazer e não fazer milhões de promessa e não cumprir nenhuma sequer.  

Se você quer mesmo isso, que seu ano venha ser novo, então você tem que pagar o preço, qual preço ? De largar essa vida errada que você ta vivendo e se entregar a Deus 100% no Altar, toda sua vida, corpo, alma e espírito e ai sim sua vida, seu ano será novo, do contrário sua vida vai continuar a mesma coisa.

By: Patrick Erbe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...