sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Bênçãos sem Medida


Deus promete na Palavra Dele, as bênçãos sem medida, ou seja abençoar aqueles, que tem sido fiel a Ele, mais só que nem todos tem tomado posse dessas bênçãos, por que ? Porque não tem sido fiel a Deus, não tem obedecido, vivido de acordo com a Palavra Dele.  E muitos são aqueles que não tem sido fiel a Deus, honrado a Ele como tem que ser. 

Ser fiel a Deus é questão de escolha, você é quem escolhe, se vai ser fiel a Ele ou não, a decisão é sua, agora só não pode reclamar depois, porque é você quem escolheu, tomou a decisão. Mas o que tem acontecido é que muitas pessoas tem escolhido ser infiel a Deus e por isso não tomam posse das bençãos sem medida e ainda reclamam, resmungam falando assim: Por que Deus não tem me abençoado? Por que Deus não tem derramado das bençãos sem medida sobre minha vida, se eu estou a tanto tempo na igreja? E coisas semelhantes a isso. Caro leitor(a) não é porque que você vai na igreja que significa que você vai ser abençoado automaticamente,  que as bençãos sem medida vão cair do céu, não, mil vezes não! Tempo de igreja não significa nada, se tempo de igreja significasse alguma coisa, o que teria de pessoas sendo abençoada.

E poucas pessoas tem sido fiel, honrado a Deus, vivendo de acordo com a Palavra Dele, praticando-A todos os dias da sua vida e por conta disso não tem somente sido abençoada, tem sido a própria a benção. Faça como essas poucas pessoas tem feito e você verá a diferença na sua vida e não somente tomará posse das bençãos sem medida que Deus prometeu em Sua Palavra, mais será a própria benção como Abraão foi, agora se você escolhe não fazer dessa forma, então nada feito.

Pense, medite bem nessa mensagem e tome sua decisão, lembre-se quem planta, colhe, você colhe hoje o que plantou ontem, e colherá amanhã o que plantar hoje. Cuidado! Pense bastante na decisão que você irá tomar, você pode escolher o que vai plantar, mais não poderá escolher, aquilo que vai colher. 

Que Deus abençoe à todos !

By: Patrick  Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...