domingo, 4 de janeiro de 2015

MOTIVAÇÃO !


Motivação é uma palavra muito forte, e poucos tem tido isso, muitos falam isso, que tem motivação, que é forte, corajoso, que é isso e aquilo, mais não passa por ai, na hora H, quando tem que mostrar mesmo que tem motivação, não mostram, pois mostrar motivação quando tudo está bem é mole. Tem que mostrar que tem motivação não somente quando tudo está bem, mais no momento das dificuldades também, por mais que seja difícil.  

Um dos motivos do que a vida de muitas pessoas, não vai para frente, é isso, é que só mostram motivação nos momentos bons e não mostram nos difíceis. Deixam se influenciar por aquelas pessoas que ela acha que é "amigo(a)" dela, não é, só estão com ela nos momentos bons, pois quando está no momento das dificuldades, saem fora, que tipo de amigo(a) é esse(a) ? Cadê a motivação desses "amigos" que se dizem amigos, mais não são ? Cadê ? Ah não tem ! Isso mesmo não tem, porque eles não são amigos de verdade, só estão quando a coisa está boa.

Então nos momentos das dificuldades, ela acaba não tendo motivação nenhuma, acaba é se dando mal, porque no fundo, no fundo, ela não tem é motivação nenhuma.  Os "amigos" que se diziam amigos, não está alí pra motivá-la,  pra dizer a elas palavra de motivação, palavras que venham levantar e não derrubar, palavras que venham te por pra cima.

Vou contar um segredo pra você e que funciona, nos momentos das dificuldades,  procure está perto dos seus amigos de verdade e não somente nos momentos bons, mais nas dificuldades também, pois eles sim, os seus amigos de verdade, vão te motivar, vão dizer palavras que venham te levantar nesses momentos difíceis, palavras pra te por pra cima e pode ter certeza que com as palavras de motivações deles e acima de tudo você tendo Deus, mais tendo mesmo e buscando a cada dia a força Dele, você pode ter certeza absoluta que você irá vencer esses momentos de dificuldade, isso, que é uma pessoa que tem motivação, e não somente mostra isso nos momentos bons, quando tudo está bem e ela não fica nem perto, não se deixa nem influenciar por aqueles "amigos"que se dizem amigos. 

Tome uma decisão, faça sua escolha, pois ficar "em cima do muro" não vai adiantar nada.

By: Patrick Erbe 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...