segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Conseguir ou não conseguir ? Isso é você quem determina


Conseguir ou não conseguir, isso quem decide é você. O que
temos visto hoje é que poucas pessoas tem conseguido alcançar seus objetivos e muitas tem sido aquela que não tem conseguido. E por que não tem conseguido ?

Porque tem se deixado levar pelas opiniões dos outros, tem se deixado levar pelo que os outros dizem, fundamentam suas vidas no que os outros falam, pensam a respeito dela.  E a pessoa ta cheio de Fé, cheio de projetos, cheio de objetivos que quer e deseja alcançar,  mais acaba tomando uma atitude que faz toda diferença, conta para outras pessoas, conta para aquelas quem nem na Fé estão,  ai a pessoa vai e fala pra ela: Não, não é assim, Ta bom desse jeito,  Pra que isso tudo, Isso já está de bom tamanho, falam pra ela coisas desse tipo ou semelhantes a essa, ai a pessoa vai e se deixa levar por isso, dá ouvidos a essas palavras, ai acaba se dando mal, o projeto que ela tinha não sai do papel acaba emperrando, os objetivos, os sonhos ela não consegue realizar. Tudo por causa disso, de dar ouvido aquelas palavras negativas, que a outra pessoa disse a ela. Ai o que era pra dar certo, acaba dando errado.

Mais é você quem escolhe se vai dar ouvidos aquelas palavras negativas ou não, se vai se deixar levar por aquelas palavras negativas, e muitas pessoas tem feito isso, se deixado levar por essas palavras não positivas e tem se dado mal, ai a Fé que estava lá em cima, lá no alto, acaba declinando, murchando, vai lá pra baixo, tudo por dar ouvidos aquelas palavras nenhum pouco positivas.

Um segredinho que vou contar pra você e que funciona, não conte os seus projetos, os seus sonhos, seus objetivos que você tem e almeja alcançar, pra ninguém, pois nem todos estão na mesma que Fé que você está, não precisa falar, quando acontecer, sair do papel, se tornar realidade as pessoas irão ver, e o nome do Senhor Jesus será glorificado através de você, faz isso, coloca em prática, e você vai ver só a diferença.

A vitória ou então o fracasso da sua vida, só depende de você e mais ninguém. Se você fizer como poucas pessoas tem feito, que não somente, não falar pra ninguém seus sonhos, objetivos, projetos mais também principalmente manifestar a Fé, usar a Fé, praticar a Fé, a Fé inteligente, racional, prática você pode ter certeza absoluta que você vai ser vitorioso, mais vitorioso se você fizer isso todos os dias, não só um dia. Mas agora se você escolher não fazer isso, então nada feito, você vai continuar fracassando. Então tome sua decisão, faça sua escolha, pois ela está ai nas suas mãos, e não é Deus que vai decidir, escolher por você, não ! É VOCÊ quem vai decidir, quem vai fazer sua escolha.

By: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...