segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Será que realmente você tem Jesus ?


Debaixo do sol está a terra, e na terra todas as pessoas, todas sem exceção, passam por lutas, tribulações, guerras, perseguições e se você ainda não passou vai passar, e se já passou vai passar denovo.

Mais só que há uma diferença, quem tem Jesus,  mais tem mesmo, o Espírito Dele, passa por lutas, tribulações, guerras mais só que vencem, ou seja quando vêm as lutas, as tribulações, ela não foge, ela encara de frente, ela parte pra cima, ela vai com tudo, ela sabe em quem ela está confiando, ela sabe em que ela está depositando sua Fé e confiança, ela sabe em quem ela tem crido e ela não teme mal algum, ela não olha pra trás, ela não retrocede, ela não dá desculpa ou seja ela vai pra cima sem medo. Ela faz das tribulações, das lutas que ela passa, degraus pra subir rumo a vitória. Então ela não somente vive de Fé em Fé todos os dias, conforme a Palavra de Deus, ela não somente manifesta a Fé quando tudo está bem, ela manifesta a Fé mais ainda e com mais força, quando vem as lutas, as tribulações e ela persevera, não desiste, vai até o fim e vence e isso que você  tem que fazer. 

E muitas pessoas não tem feito isso, não somente aquelas que estão lá fora no mundo, mais também as que estão dentro na igreja, pois tem muitas pessoas assim na igreja também. Que quando tudo está bem, está indo na igreja, vai quase todo dia, mais agora quando vem as lutas, as perseguições e às vezes nem é tão grande é pequena, já falam assim: Vou sair da igreja, vou largar a Fé, vou abandonar Jesus, e muitas realmente fazem isso, que Fé é essa ? Quer dizer só vão na igreja quando tudo está numa boa, tranquilo, calmo mas agora quando vem as lutas, as tribulações, saem fora, saem da igreja achando que tudo vai ficar bem, que vai passar, e ainda dizem que quando tudo melhorar volta. 

Ou seja isso significa que ela não é a igreja e sim que vai a igreja só por ir, vai como se fosse passar na maquininha o cartão de crédito, significa dizer também que elas não tem Jesus, não tem o Espírito Dele e que mesmo indo na igreja ainda são do mundo, pois continua fazendo suas vontades próprias e não a de Deus, mesmo frequentando a igreja. Então essas pessoas ainda infelizmente fazem parte do mundo que não tem Jesus e que quando vem as lutas, as tribulações saem da igreja, fogem achando que vai resolver alguma coisa. 

Então ainda dá tempo dessa situação mudar, só depende de você e mais ninguém, você é quem decide, você é quem escolhe se vai continuar a agir assim ou vai mudar mesmo como poucas pessoas tem feito, se entregar de fato e de verdade a Deus 100% no Altar, corpo, alma e espírito e receber o Espírito Dele, ter Jesus mesmo, ser a igreja e quando as lutas, as tribulações vierem não fugir e encarar de frente. A hora é agora meu caro leitor(a), não deixe pra amanhã o que tem ser feito hoje.

By: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas escolhas determinaram...

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...