sábado, 27 de dezembro de 2014

É importante buscar pela família também !



Não somente é importante buscar pela vida financeira, sentimental, saúde e principalmente a vida espiritual, mais também é importante buscar pela salvação da sua casa, da sua família. Claro você tem que buscar primeiramente por você, pela sua salvação, e depois sim pela conversão, salvação da sua família. 

Não vai ser fácil, pois exige muita perseverança, mais pode ter certeza que vale a pena. É importante não somente que você ore por eles, faça propósito por eles, até jejuns por eles, mais o mais importante ainda é que você dê um bom testemunho. E isso é essencial, pois se eles olharem pra você e vê que você não está dando bom testemunho, ai mesmo que eles nunca irão na igreja e nem se converter, não irá adiantar de nada jejuar, fazer propósito, orar por eles, será em vão, se você não der bom testemunho, eles vão falar e até pensar assim: Pra que eu vou lá na igreja dele se ele age dessa forma, desse jeito, ah não vou lá mesmo, ele vai e volta pior, então pra que eu vou lá, naquela igreja que ele vai eu não piso a planta dos meus pés de jeito maneira e coisas semelhantes a isso. Entenda a culpada não é a igreja e sim a pessoa que não está dando bom testemunho, então olha a importância de dar bom testemunho.

Então, busque pela sua família, você não sabe a tamanha importância que é buscar também pelos entes queridos. Busque por eles, aproveite essa oportunidade, pois você buscando por eles e claro ao mesmo tempo dando bom testemunho, você não precisará falar nada, pois o seu bom testemunho falará por você e você pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde a Obra de Deus vai ser feita na sua família, na sua casa e os que não se converteram, irão se converter.

Que Deus abençoe à todos !

By: Patrick Erbe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...