sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Você tem sido uma pessoa visionária ?


Uma pessoa que é visionária é aquela pessoa que traça um objetivo e vai atrás dele até o fim, ela não deixa que nada vem lhe parar, nada venha lhe atrapalhar, ela não deixe que empecilho algum atrapalhe de ela alcançar o objetivo que ela traçou ou seja ela não deixa nada absolutamente nada, impedir de que ela venha alcançar aquele objetivo. Então ela coloca toda força, vai com toda sua Fé pra cima sem medo, pois o medo neutraliza a Fé da pessoa, se a pessoa deixar o medo tomar conta dela, dominar ela, então ela nunca vai alcançar objetivo algum. É a pessoa que tem que dominar o medo e não o medo a pessoa.  

E poucas tem sido as pessoas, que tem sido pessoas visionárias. O que temos visto é que muitos até traçam objetivos, até começam bem, mais no meio do caminho param, desistem, "jogam a toalha", deixa o desânimo pará-la, a dúvida, o medo, o cansaço, quer dizer deixa qualquer coisinha pará-la, isso não é uma pessoa visionária. Umas até dizem, "enche a boca" pra falar: Não, eu vou até o fim, não vou deixar nada me parar, nada minar minha Fé, ou coisas semelhantes a isso, mais o que tem demonstrado é totalmente ao contrário do que falaram. Desse jeito, dessa forma, nunca irão alcançar objetivo nenhum e nem vencer na vida. 

Um outro segredinho que vou contar a vocês: Fale menos e faça mais, funciona e muito, faz o teste e você vai ver só a diferença. Portanto, seja igual aquelas poucas pessoas que realmente tem sido visionárias, que traçam os objetivos dela e vai atrás de um por um até o fim, não desistem, não param, não deixam nada impedir de elas alcançarem os objetivos traçados, e pode ter certeza que alcançam e se você fizer como elas fazem, você também irá alcançar os seus objetivos, mais se escolher não fazer, não irá alcançar nada.

By: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...