quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Você tem aproveitado bem as oportunidades que Deus tem lhe dado ?


Muitas pessoas e isso não é de hoje, vem esperando várias e várias oportunidades, oportunidades de emprego, de mudar de vida, da faculdade que ela quer tanto engressar, de subir de cargo na empresa e muitas outras oportunidades. E quando tem essa oportunidade, não da mole vai e aproveita, agarra com toda força, pois sabe que oportunidades como essa, talvez ela não tenha outra vez. 

Então a vida começa da uma melhorada, o salário aumentou depois que subiu de cargo na empresa ou então conseguiu aquele emprego que tanto queria, que o salário é muito bom e mais, da pra pagar a faculdade que o filho(a) está tanto querendo engressar. Ou seja aos olhos de outras pessoas pra quem não tinha quase nada, condição quase zero, até que a vida mudou um pouco. 

Trazendo pro lado espiritual, o que temos visto é que muitas pessoas tem desperdiçado as oportunidades que Deus tem dado a ela, e às vezes ela nem está percebendo isso, a vida vai passando, os anos vão se passando e as oportunidades que Deus deu e tem dado, não aproveitou nenhuma. E eu não estou somente me referindo a quem está la fora no mundo, mais também quem está dentro da igreja, pois isso também tem acontecido com muitas pessoas que estão dentro da igreja.

E as oportunidades tem sido várias, como por exemplo: de se libertar, de se batizar nas águas, de se entregar pra Deus por completo no Altar 100% corpo, alma e espírito, de ter uma vida abençoada, abundante em todos as áreas da sua vida, de receber o principal de tudo que é o Espírito Santo (Salvação), ou seja ter uma vida completa e feliz em todos os sentidos, que glorifique a Deus.

Então pense, análise, e não desperdice mais as oportunidades que Deus tem dado, pois amanhã pode ser tarde demais e ai não adianta se lamentar. A hora é agora, aproveite essas oportunidades que Deus tem te dado, e pouquíssimas pessoas   aproveitaram e tem aproveitado, agarre com toda sua força e Fé e mostre isso na prática e não na teoria e você verá o resultado, pois o que vale pra Deus é mostrar na prática e não na teoria, pois na teoria não vai adiantar de nada e mais se você deixar na teoria, sua vida nunca vai mudar por completo. Pois se na teoria resolvesse alguma coisa, a vida de muitas pessoas, já teriam mudado.

Que Deus abençoe à todos !

By: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...