quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Não preciso ver, para crer!


Muitos buscam ver, para crer que Deus existe, que milagres acontecem. Podemos chamar isso até mesmo de ignorância naquilo que conhecemos que se chama fé. Se a pessoa tem fé, ela não precisa ver para crer, ela crer que irá ver o resultado esperado.

Eu nunca vi Deus, mas eu creio que Ele existe e está comigo aonde eu for, bom essa é a minha fé, de crer sem ver... Quando a pessoa espera ver para crer, é sinal que age com o coração, você já deve ter ouvido a frase "O que os olhos não vê o coração não sente." Então ela espera ver Deus para que seu coração confirme sua presença, pura ignorância.

Até porque enganoso é o nosso coração, uma vez baseado pelo o que os olhos estão vendo e o coração sentido você estará em maus lençóis, pois estará sendo enganado direto, pode até ver outras coisas como o diabo por exemplo... se passando por Deus, pois não está usando a fé racional, e sim a emoção de querer sentir, Deus não age com sentimento, mas se revela através de sua palavra.


Então Jesus lhe disse: "Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram". Jesus realizou na presença dos seus discípulos muitos outros sinais milagrosos, que não estão registrados neste livro. Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus e, crendo, tenham vida em seu nome.
João 20:29-31


Se você crer sem precisar ver, você vai arrebentar! milagres, bençãos, coisas grandiosas Deus vai fazer em sua vida, agora se precisa ver e sentir... aí ficará vulnerável aos enganos do corrupto coração. Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Jeremias 17:9

by Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...