quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

"Zumbis existem sim"


A tecnologia vem avançando cada vez mais, e a tendência e que avance muito mais rápido ao longo dos anos. Tablets, Smartphone, IPad, noetbooks, entre outras invenções. As pessoas hoje a maioria delas, andam pelo meio da rua com um desses aparelhos na mão, ou então com o fone de ouvido, escutando música lá no último volume, mexendo no celular, no Facebook, no Whatsapp, ou então em sites, e fazem isso no meio da rua, seja indo pro trabalho, pra escola, ou então pra passear, etc. Andam distraídas com esses aparelhos na mão, achando uma maravilha, como se fosse natural e não só fazem isso na ida, mais na volta pra casa também é 24 horas, o tempo todo, se desligam de tudo, do que está ao redor dela ficam como "zumbis".

Não estou dizendo que sou contra, não estou dizendo que é errado, que não deve mexer, tem que mexer ? tem, até porque é necessário, preciso, mais não o tempo todo, o dia todo, pois faz mal, pessoas chegam até ficar doente por causa disso, de ficar o tempo todo com o aparelho ou os aparelhos na mão como preferir, jovens que ficam com problema de coluna, pessoas que até mesmo são atropeladas por conta de ficarem mexendo com o aparelho na mão enquanto andam na rua de forma distraída, sem olhar pra frente ou o perigo de explosão pois o uso por horas do aparelho que esquenta. 

Nós vemos que a maioria das pessoas tem agido assim e não é preciso ir muito longe pra saber disso, só você ligar a TV que você irá ver, na internet, nos jornais. Agora trazendo isso pro lado espiritual, quantas não são as pessoas que por conta disso se deixaram influenciar e acabaram ficando fracas na Fé, fraca espiritualmente e hoje está fora da igreja, ou seja não cuidaram da sua vida espiritual, da sua vida com Deus, não se alimentando e praticando a Palavra de Deus, vivendo em obediência a Ele, a vontade Dele. Até vão as vezes na igreja mais vão por ir, pois deixaram os aparelhos de hoje, o mundo da internet ocuparem suas mentes por completo, suas vidas e fazem disso o primeiro da sua vida, muitos perderam até o temor, prova disso é que nas reuniões ficam mexendo no aparelho, ouvindo música como se tivesse em casa.

Repito não é errado fazer isso, mais isso só se torna errado quando você deixa que isso ocupe o seu dia todo, os seus afazares, as suas tarefas, os seus deveres e até mesmo atrapalha a comunhão da pessoa com Deus, ai muitos deixam de orar, não leêm e nem meditam mais na Palavra de Deus. 

Então tome muito cuidado, "zumbis existem sim", e se você der mole você vai acabar se tornando um também. Use a internet ? Use sim, mais use de forma correta e o tempo necessário e não o tempo todo. Pois o tempo que você fica na internet se pode muito bem cuidar da sua vida espiritual como: orar, jejuar, ler e meditar na Palavra de Deus, praticá-La, cuidar da sua Salvação que é o mais importante de tudo, ah mais eu trabalho o dia todo, não tem problema, sei que você chega cansado, mais o pouco tempo que você tem por causa do trabalho e você tira esse seu pouco tempo pra cuidar da sua vida com Deus, da sua Salvação, mais cuidar mesmo, colocando toda força, Deus vai te honrar, vai te abençoar, vale a pena o sacrifício, pode ter certeza disso.

O importante é não deixar de cuidar do seu bem mais precioso que é a sua Salvação Eterna, pois muitos por conta de deixarem os aparelhos eletrônicos, a internet tomarem o seu dia, a sua vida, deixaram de cuidar do mais importante de tudo que é a sua vida espiritual, da sua vida com Deus e acabaram perdendo a sua Salvação e hoje estão com a vida toda destruída.

FICA O ALERTA !

By: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...