quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A importância de salvar almas



A importância de salvar almas é muito grande, é enorme, tem gente que não dá a mínima pra isso, acha que é balela, acha que não tem importância alguma, mais mal sabem que estão  enganados e tem importância sim, e muito.

Se pode salvar almas de várias formas, através das ofertas, dos dízimos, Facebook, WhatsApp, através do trabalho de evangelização seja pela rádio, tv,  na rua mesmo evangelizando as pessoas, ou então fazendo ponto de fé, pedindo para as pessoas pra colocar o nome para oração, ou então seja dando um jornal, um folheto da igreja. E você fazendo isso ou então alguns ou pelo menos uma coisa dessas que foi citado acima, você vai está ajudando a ganhar almas para o Reino de Deus, e na Palavra de Deus está escrito que quando uma alma é ganha pra Jesus, para o Reino Dele, há uma festa no céu, imagina milhares de almas sendo ganhas para Ele, milhões, bilhões de almas sendo salvas.

Então você vê a importância de ganhar almas, e Deus conta com você, não importa se você tem deficiência ou não, se é preto, branco, rico, pobre, gordo, magro, alto, baixo, não importa nada, Deus Ele conta contigo, é só você se colocar a disposição Dele, mais a disposição mesmo, que de alguma forma Ele vai te usar pode ter certeza disso, mesmo você que tem alguma deficiência não tem problema, você se colocando a disposição do Altíssimo, Ele vai te usar de algum jeito. 

Agora aquele que não faz isso, não ganha e não quer ganhar almas e detalhe está na igreja, ouve a Palavra, vai quase todo dia na igreja, está há 10, 20, 30, 40 anos na igreja não importa, um dia vai ser cobrado, e cobrado não por ninguém aqui desse mundo, mais sim por Deus. Uma coisa é a pessoa ter vergonha mais ela não liga, ela vai assim mesmo com vergonha ou sem vergonha ganhar almas, outra coisa é a pessoa ter vergonha e deixar essa vergonha dominar ela e ela não ganhar almas.  

Pois se você não fala de Jesus para as pessoas, e até mesmo pro seu vizinho que mora do seu lado que quer ir pra igreja e só está esperando um convite seu pra ir junto com você, ou então para os amigos, familiares e às vezes que está passando por um problema que você nem sabe, nem imagina e você sabe, conhece a Palavra, e sabe que tem jeito, que pode resolver esse problema, que pode mudar de vida, você vai e não fala de Jesus pra eles, se você não faz isso é bíblico o sangue daquela pessoa ou daquelas pessoas vai ser cobrado de você se elas morrerem e irem pro inferno, o sangue dela vai ser cobrado de você por Deus,  por não ter levado a Palavra de Deus até elas enquanto elas estavam vivas, e às vezes essas pessoas estão do seu lado, ou então você convive com elas todos os dias, está com elas todos os dias, mais agora se você faz sua parte que é levar a Palavra do Altíssimo até elas, mais elas não dão a mínima, não ligam, e elas morrerem sem Jesus, ai é diferente o sangue dela não será cobrado de você não, por que ? Porque você fez sua parte e falou de Jesus pra ela enquanto ela esteve viva, ela que não quis dá ouvidos, se voltar pra Jesus e se converter.

Veja amigo(a) que a coisa é muito mais séria que você possa imaginar, e lhe digo mais, só resta pouco tempo pra salvar almas, então deixa Deus te usar, Ele conta com você, e não tenha a menor dúvida que você fazendo sua parte 100% até o fim, não por interesse pessoal, próprio, pra satisfazer as suas vontades, Deus vai te recompensar, e sua recompensa será lá na eternidade junto Dele. Mais primeiro você tem que se salvar pra depois salvar, pois não adianta você salvar muitas almas e você mesma não salvar a sua.

By: Patrick Erbe 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...