quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A volta de Jesus está mais próxima que você possa imaginar !


A volta de Jesus está mais próxima que você possa imaginar, e só não crer quem não quer, mais que a segunda vinda Dele está muito próximo de acontecer, isso não tenha a menor dúvida.

Os fatos estão ai pra comprovar, é o calor que a cada dia que passa está mais forte, é a falta de água nos estados, é a violência que só aumenta a cada dia, é pai matando filho, filho matando pai, o amor de muitos já se esfriaram, e se você pensa que o mundo vai melhorar, você está muito enganado, a tendência é a cada dia é só piorar cada vez mais, é daí pra pior.

Então não há mais tempo a se perder, se você não se voltou pra Deus ainda, se volte, se não se entregou a Ele de fato e de verdade se entregue, até quando você vai procurar no mundo, a felicidade que você sabe que só vai encontrar em Deus hein?! Ele está te dando essa oportunidade única, e se você quer provas de que Ele está te dando essa oportunidade, é você está lendo essa mensagem agora. 

Não importa o que você fez ontem, anteontem, a um mês, a um ano, dois, três, não interessa, Jesus Ele não desistiu de você, e se você agora mesmo, se arrepender sinceramente dos seus pecados, dos seus erros, falhas e se entregar pra Ele de fato e de verdade, de corpo, alma e espírito, pode ter a certeza absoluta que Ele vai se entregar pra você também aí e agora 100%, mais quem decide isso é você. Faça como poucas pessoas tem feito que não somente se entregaram pra Ele (Jesus), mais tem vivido de acordo com a vontade Dele todos os dias.

Amanhã pode ser tarde demais. A hora é agora, não deixe pra amanhã o que tem que ser feito hoje, Ele (Jesus) quer te dar o maior Tesouro que uma pessoa pode ter, que é a Salvação Eterna, mais agora, quem escolhe é você, Ele quer te dar essa maior Benção de todas, mais só depende de você e mais ninguém, a decisão está aí nas suas mãos, basta você tomá-la.

Mais agora só te digo uma coisa, amanhã você não poderá reclamar que não teve chance, pois você está tendo essa chance hoje. Falta pouco muito pouco mesmo pra Jesus voltar, aproveite essa oportunidade que você está tendo AGORA. 

By: Patrick Erbe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...