quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Quando poderei ver coisas novas em minha vida?



Muitos se perguntam, quando poderei ver coisas novas e maiores em minha vida ?

Pois você já deve ter lido, ou ouvido alguém pregar essa palavra;

"De agora em diante eu contarei a você
coisas novas,
coisas ocultas, que você desconhece.
Isaías 48:6

Então a pessoa diz logo amém, eu recebo Senhor ! Mas se você realmente crer nessa promessa, porque ainda está presa nas coisas antigas? Pense...

Quando a pessoa está revoltada com sua real situação, ela na verdade esquece ou até mesmo se livra logo das coisas antigas, pois dentro dela existe uma certeza que Deus vai honra. Como aquela pessoa que diz eu vou comprar uma meia nova, porém continua a usar a furada, como aquela que diz vou comprar uma camiseta nova, mas continua a usar a rasgadinha, como aquela pessoa que diz vou comprar uma cama nova, mas continua a colocar tijolos em baixo da velha... enfim, são exemplos de coisas matérias, entretanto, reflita nisso levando para todas as áreas de sua vida.

Não adianta eu falar que to cansado de sofrer, se ainda não tomei atitudes diferentes para mudar, se quero coisas novas que Deus promete, necessito mudar minhas atitudes, forma de pensar, e principalmente me livrar do medo de perder. Tem gente que tem medo de perder até mesmo o que lhe causa somente, sofrimento, vergonha e dor.

Entenda, primeiro você muda, depois Deus te honra, está cansado de saber que quem planta colhe, sua vida é o retrato do que tem plantado.

Chega de ficar preso ao passado, as coisas que lhe fazem mal, coisas que nem valem a pena, ouça a voz de Deus, que pede para que você mude, para que assim Ele possa mudar a sua vida, e enfim, relevar as coisas ocultas, que são novas e maiores.


by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...