quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vícios


Vício é um espírito, que quando entra na vida da pessoa, faz um estrago enorme, e muitas pessoas ainda acham que vício não é um espírito. E existem tantos vícios, por exemplo: vício de drogas, do álcool, da internet, da pornografia, do palavrão, entre outros. 

Isso não é uma coisa normal, e quando o vício entra, ele não entra pedindo licença, ele entra com tudo sem "bater na porta" e domina a vida da pessoa de tal forma, que muitas pessoas ficam de "queixo caído" e ainda falam: "Mais fulano não era assim, não agia desse jeito". Pois é, mais não é fulano que age desse jeito é o espírito do vício, que está nele que faz ele agir desse jeito.

E não adianta falar, não adianta brigar, não adianta dar esporro, isso só vai fazer que ele fique pior do, que já está. Mais há jeito sim dessa situação mudar, desse espírito ou desses espíritos do vício que tem agido em você ou então em um familiar seu, sair não somente do seu corpo, mais da sua vida por completo, através do Tratamento da cura dos vícios que tem sido feito não somente em todo o Brasil mais no mundo todo também. Creia que você indo e fazendo esse tratamento, esse espirito do vício que tem agido na sua vida ou seu ente-querido, vai cair por terra.

Mais não é somente você ir e ficar curado, e você não mais voltar, não mais fazer o Tratamento, não ! Porque se não cedo ou tarde esse espírito do vício, vai voltar denovo, e com mais força ainda. É você ir e mesmo curado, continuar firme no tratamento, e também buscar por um familiar seu, que tem um vício pra que ele fique curado também. Então não perca mais tempo, para os especialistas, médicos, psiquiatras, vícios não tem cura, pra eles vício é uma doença: incurável, progressiva e fatal, mais isso é uma mentira, que já ficou e tem ficado comprovada, nesse Tratamento para cura dos vícios, a hora é agora, procure uma Universal mais próxima de você e faça esse Tratamento, que é gratuito, não importa sua religião, vá. Pra mais informações desse Tratamento entre nesse site: www.viciotemcura.com

Que Deus abençoe à todos !

By: Patrick Erbe 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...