terça-feira, 23 de junho de 2015

Certou ou errado? bem ou mal ?



Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!
Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!
Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte;
Dos que justificam ao ímpio por suborno, e aos justos negam a justiça!
Isaías 5:20-23


Vivemos em um mundo, que a cada dia que passa o certo, vira errado e o errado certo. O pecado vira rotina, algo normal e até mesmo muitos acham bonito. 
A prova disso é que hoje;


  • A Grande maioria das mulheres não são mais conquistadas, não esperam isso, elas logo se jogam em cima dos homens.

  • O casamento é visto por muitos algo desnecessário... morar junto já está bom.

  • Homem querendo casar com homem e mulher querendo casar com mulher... o homossexualismo ganhando força, e destruindo os sonhos de famílias heteras, querendo forçar a barra até mesmo nas escolas incluindo um kit que fale sobre isso como algo normal para as crianças, uma aberração ao meu entender. 

  • A infidelidade vira rotina nos relacionamentos junto com a vingança, um trai e outro também.

  • A falta de amor ao próximo, o egoismo só aumenta, as pessoas só pensam em se mesmo e defendem os seus interesse mesmo que tenham que prejudicar alguém.

  • E a falta de respeito dos filhos com os pais, não respeitam, ao ponto de agressões que levam até a morte.


As novelas, os filmes, os livros, revistas, a tv manipulam o povo ao erro, ao pecado, a acharem que é tudo normal, poderia dar milhares de exemplos, mas deixo esses aí para você refletir, pois se não despertar, acabamos por cometer os mesmos erros e levar outras pessoas a pecar.

E tudo isso um dia iremos prestar conta, então cuidado com o que ler, aprende, pratica e ensina ou induz outras pessoas a praticarem. Nunca troque o certo pelo errado, nem tão pouco considere o pecado normal, o tempo passa, o mundo evolui, as pessoas se atualizam, porém o que está escrito não muda, a palavra de Deus servia tanto no passado, serve hoje no presente e servirá para todo o sempre. 

Deus não muda, então não dê desculpas para mudar... consulte a palavra de Deus, aí vai entender o que Ele pensa, ser certo ou errado.

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...