quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A solidão era minha companheira até que...



Olá visitantes do blog Mixturebas, bom essa semana estava na igreja e tocou um louvor, que me fez refletir muito, voltar no tempo por alguns segundos, vejam só a letra;

Não estou sozinho
Neste meu caminho
Sinto a proteção
Do meu deus, deus de abraão
Por onde eu for,sinto teu amor
O teu espirito espirito
Habita em mim e eu sou feliz

Solidão nunca mais
Não não nunca mais
Hoje tenho jesus
No meu coração
Solidão nunca mais
Não não nunca mais
Hoje sou de deus e
Eu tenho paz


Eu lembro que na minha infância por diversas vezes, após brincar com as outras crianças aquele momento em que eu tomava um banho e ficava em casa, sentia uma solidão, mesmo a casa sendo pequena e a família estando em volta, me sentia só... triste sem motivo, sem razão, graças a Deus meus pais nunca deixaram faltar nada, mas ainda assim faltava alguma coisa... um grande vazio existia dentro do meu coração.

Só quando conheci a Deus, tive o meu encontro com Deus, que esse vazio, foi preenchido, e aquela criança que chorava sem motivo algum, se tornou um jovem feliz, que aonde vai transmite alegria, quem me conhece hoje, não imagina como no passado eu era tímido e depressivo, muitos até nem acreditam quando eu falo do meu passado, mas ta aí, uma pequena prova do poder de Deus, Ele mudou e muda a cada dia minha vida para melhor, e também quer mudar a sua.

A solidão que sente mesmo em meio a multidão, é a prova que te falta Deus, então abra o seu coração, e chame, convide a Ele para que faça morada, aí sim receberá a alegria, a paz, o amor, que tanto desejou. Ele mudou a minha vida e quer mudar a sua também ! 

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...