quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Cada livramento da morte, fazia parte de um proposito...



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra. Eclesiastes 3:17

Então terá misericórdia dele, e lhe dirá: Livra-o, para que não desça à cova; já achei resgate.  33:24

Porque o Senhor resgatou a Jacó, e o livrou da mão do que era mais forte do que ele. Jeremias 31:11

Bom, separei alguns versículos que podemos ver, que falam de livramento, de proposito, de resgate, enfim, nada é por acaso, você, eu, nós, não vimos ao mundo atoa, nem estamos vivos até hoje atoa.

E quando falo em vida, é impossível, esquecer dos inúmeros livramentos que tivemos, era na verdade para estarmos mortos, e creio que você a de concordar. Testemunho;

EU lembro que quando era adolescente, fui para casa de praia da minha tia, e um dia de sol, calor, um dia muito lindo por sinal, fui a praia que ficava uns 10 minutos andando, nadei como  nunca, e a coragem foi só aumentando, ao ponto de eu decidir ir mais fundo, bom, eu escrevi nadei como nunca... e você vai entender no final da historia isso (risos), chegou um ponto que eu estava tão distante, que não sentia mais a areia nos meus pés, ai deu inicio ao fim da coragem, e veio o tal do desespero, a primeira coisa que se pensa em uma situação como essa, ainda mais em uma praia sem salva vida, é meu Deus eu vou morrer... Bom isso fazia parte do proposito de Deus, que eu não morresse fosse só um susto... e que susto! (risos) Deus falou comigo, que eu lutasse e nadasse como nunca... então eu descia pegava impulso e subia para pegar ar... e quando veio uma onda, Deus falou vai... e aí que com a força daquela onda que me jogou pra frente, e minha luta, nadei muito, tanto que quando percebi já estava batendo com os joelhos na areia (risos). Nadei como nunca pela vida.

Deus permite situações, para que possamos aprender lições, claro a intenção d'Ele é sempre a melhor, que possamos aprender, e obedecer, ouvir a voz d'Ele, para não cometermos os mesmos erros, sendo que muitos sabem do erro, e insiste... como o meu testemunho... imagine se eu continuar a dar uma de corajoso, cedo ou tarde vou morrer afogado, ai eu te pergunto Deus tem que me livrar toda vez por minha irresponsabilidade ? Não né! Quem planta colhe... Ele teve misericórdia de livrar, mas se eu continuar me arriscando, vou morrer, porque aí eu sai desse proposito de Deus em minha vida.

Deus quer que você se arrependa de seus erros, dos seus pecados, e testemunho os livramentos, para glória d'Ele, mas cabe a cada um fazer a escolha.... Aproveite se você está vivo, é porque ainda faz parte desse proposito, nem tudo está perdido, ainda existe tempo de recomeçar, fazer tudo novo, fazer da melhor maneira possível, Deus te ama, e te aceita do jeito que você é ! 

Que Deus abençoe a todos, valorize a vida, lute por ela, lute por você, lute pelo Amor de Deus !

O proposito de Deus na sua vida vai se cumprir !!!

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João10:10

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...