quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

SONHEI COM A VOLTA DO SENHOR JESUS


Na madrugada desta Terça-Feira, do dia 22/12/15, por volta das 04:50 da manha, Eu tive um Sonho muito Forte, eu particularmente não sou uma pessoa que ao dormir tem sonhos, mas nesta Madrugada sonhei que Eu estava no Quintal da minha Casa e era Noite e foi aonde que Olhei ao Céus e ví que um SER semelhante a um Homem Sobrevoava pelo Céus como uma Estrela Cadente e vi que ele era de uma Cor de bronze mas brilhava Como uma Brasa, e era o Senhor JESUS voltando á Terra, e ví Subir as Sombras de pessoas subindo por onde ele passava, varias Sombras de pessoas ao Céus em direção dEle e ví que era o Arrebatamento e logo começei a Orar, E eu mim perguntei e Eu? Não fui arrebatado? Quando Sair do quintal voltando para casa, antes de descer ao Barranco ví o Pastor da minha Igreja e uma Obreira vindo em direção ao Barranco onde entre eles estavão Conversando e Sorrindo, Então eu mim perguntei mas não foi o ARREBATAMENTO que acabou de acontecer? E porque nós estamos aqui? Ai mim veio o PESAMENTO, que em BREVE vai Acontecer, só que Deus esta nos dando mais um Pouco de Tempo para alertar aqueles que ainda não tem um Compromiço com Deus, que não se Batizaram e não se Entregaram á Deus de fato e verdade. Eu particularmente não Acredito em Sonhos, mas este Sonho foi tão FORTE que Deus mim encomodou tanto nesta Madrugada que assim que o Sonho Terminou eu acordei por volta das 05:30 da manhã desta Terça Feira, eu Começei a Buscar a Presença de Deus insenssantemente e em Mim tinha uma Sede de Deus muito Grande, Eu sou Jovem e Evangelista da Igreja Universal, eu sou um Jovem Fiel á Deus, mas Creio que através desse Sonho que tive ao Compartilhar espero AJUDAR VOCÊS, e que Muitas ALMAS Sejam Ganhas para o REINO DE DEUS, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
Ass: Lázaro Prates, direto de Itaquaquecetuba-São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...