sábado, 26 de março de 2016

Perca tudo, menos Esperança / Fé !!! Se perder.. está perdido...



Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.
Romanos 15:13

Todos precisamos disso chamado esperança, sem esperança, fica complicado ter fé, ou ser verdadeiro quando falamos que temos fé, perder a esperança é o mesmo que perder a fé, pois quando usamos o termos; eu ainda tenho esperança que isso... vai acontecer ! é o mesmo que: eu ainda tenho fé que isso... vai acontecer! 

Portanto na postagem de hoje, eu peço a você, independente da luta que hoje você tem, não perca a esperança, não perca a fé ! Deus é contigo e vai te ajudar a vencer ! Não importa o tamanho do gigante, Deus é maior, que você a cada dia alimente a sua esperança, de dias melhores, que Deus lhe encha de paz, que dentro de você aja um gozo daqueles que Esperam no SENHOR, e que você a partir de agora tenha dentro de si uma das grandes virtudes do Espírito Santo que é a verdadeira Esperança e que seja de forma abundante para que nunca mais lhe falte. 

Um alerta deixo também nessa pequena postagem, se você diz que perdeu a fé e a esperança é um sinal muito negativo de que perdeu mais que isso, o Espírito Santo, pois a esperança com você leu é uma das virtudes do Espírito Santo, se você não tem ou perdeu, deve buscar com todas as suas forças conhecer a Deus, ter um encontro com Deus, e o d'Ele morando dentro de você ai sim, voltará a ter Esperança e fé.

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...