terça-feira, 25 de julho de 2017

Ilustração: É Rocha ou Areia ?

O verdadeiro Amor é como uma rocha na praia, as ondas do mar até podem bater varias vezes, mas ela permanece firme em seu lugar! Já a paixão é como as areias, quando a onda vem, muda rápido, tudo muda, não suporta nada. As ondas do mar representam os problemas que todo relacionamento tem que enfrentar, afinal ninguém é perfeito, tão pouco existiria uma relação perfeita sem brigas e opiniões diferentes.
conclusão: Somente os relacionamentos que são construído em cima da Rocha, o vento, o mar, as tempestades, nada nem ninguém pode derrubar. Porém o que é construído na areia esses são fáceis de derrubar, pois a base é fraca.
Reflita: Tudo que já passou com a pessoa amada, se ainda continuam se ainda existe amor e vontade de ficar junto você construiu na rocha ! agora se você sempre desiste fácil, não suporta a existência das tempestades que vem, tem medo das ondas do mar, talvez você se enganou que era amor. na verdade sempre construiu na areia e não conhece o amor apenas a paixão.
Acordei pensando nisso e resolvi compartilhar com os amigos essa pequena ilustração criada por mim  rs

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

Um abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...