sábado, 22 de julho de 2017

VOCÊ CONFIA EM DEUS ?




1 O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

2 Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

3 Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.

4 Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.

5 Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.

6 Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor.

7 Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.

8 Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.

Salmos 27: 1 ao 8


Você confia em Deus ?

Começamos já de maneira direta! Dando um exemplo de confiança, que é o do Salmista Davi, percebeu que em varias situações ele disse que não temeria, que confiaria em Deus ? Então será que a sua fé e sua confiança chegam a esse extremo ? São perguntas que você deveria fazer a si mesmo, afinal situações, problemas, guerras, todos nós passamos, o diferencial sempre foi e sempre será a CONFIANÇA EM DEUS !

Vamos a alguns detalhes do texto a cima; O salmista diz, não ter medo de ninguém nem receios, diz também que quando os inimigos chegarem contra ele, vão tropeçar, diz também que não temeria mesmo cercado por um exercito, diz também que tem certeza que sua cabeça será exaltada sobre a presença dos seus inimigos ! Percebeu que não existem palavra de duvida ? somente certeza! fé e confiança lado a lado ! e em seguida ele sempre adorava a Deus ! Assim devemos fazer mesmo na adversidade, devemos ter certeza da vitória e sempre adorar a Deus ! mesmo antes do milagre acontecer, ADORE !

Se a sua vida de fato está nas mãos de Deus, você não pode ter medo, de nada, nem de ninguém. A pessoa que confia em Deus ela vive pra Cristo e sabe que o morrer é lucro, então a quem temer ?!

Aprenda a confiar em Deus, entregue sua vida por completo e não parcialmente, como essa criança que se joga nos braços do pai na foto, que assim seja você a se entregar nos braços de Deus! sem medo, sem receios, apenas certezas que quem cai são os seus inimigos e não você, Deus nunca vai permitir a sua queda !

Fé + confiança = Milagre !

Que Deus avive sua fé e confiança, um abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...