sexta-feira, 29 de setembro de 2017

QUANDO O MAIS IMPORTANTE ESTÁ EM FALTA


MUITOS NÃO O CONFESSAM, MAS ELE ESTÁ LÁ… NÃO PRONUNCIADO, MAS EVIDENCIADO PELAS SUAS ATITUDES


Será possível? Sim, infelizmente é verdade, muitas pessoas que conquistaram, através da fé, têm medo de perder tudo o que conquistaram. Seria natural isso acontecer com alguém que afirma não crer em Deus, mas, aquele que tem fé, por que motivo teria medo? A resposta está não no que elas têm, mas naquilo que ainda lhes falta…
Então, a resposta a por que motivo as pessoas que dizem ser de Deus, têm medo de perder o que conquistaram? Porque, infelizmente, elas não conquistaram o mais importante: O ESPÍRITO SANTO!
O Espírito de Deus é a única garantia que nos tranquiliza que tudo aquilo que conquistámos através da Fé é apenas uma pequena amostra daquilo que Deus pode fazer por nós.
Quando conquistamos o Espírito de Deus, nos damos conta de que passamos a ter a maior riqueza, o maior bem que alguma vez poderíamos possuir, por isso, tudo o resto, seja material ou não, perde o seu valor, fazendo com que todo medo, real ou imaginário, finalmente, desvaneça…
O Espírito do Deus-Vivo fez você entender o que você tem que fazer

Deus conta contigo, e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...