quinta-feira, 5 de outubro de 2017

OLHOS FÍSICOS X OLHOS ESPIRITUAIS


"E levantou Ló os seus olhos, e viu toda a campina do Jordão, que era toda bem regada, antes do Senhor ter destruído Sodoma e Gomorra, e era como o jardim do Senhor, como a terra do Egito, quando se entra em Zoar.
Então Ló escolheu para si toda a campina do Jordão, e partiu Ló para o oriente, e apartaram-se um do outro."
Gênesis 13:10,11



*PRIMEIRO PONTO:
#OS OLHOS FÍSICOS SÃO ENGANOSOS. 

Estes são, enganosos e trazem destruição e sofrimento. Exemplos; invejosos, apegados ao mal, duvidosos, ingênuos e orgulhosos. 
Os olhos enganosos fazem você olhar de forma natural para um problema, podendo assim até agravar de forma assustadora a situação e tornar as coisas, humanamente falando, irreparáveis. 

*SEGUNDO PONTO:
#TEMOS QUE USAR OS OLHOS ESPIRITUAIS. 

"O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência.
E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos..."
Romanos 4:18,19


#Os olhos espirituais vêem como Deus vê;
#Os bons olhos, não focam apenas no exterior;
#Quem tem os olhos espirituais, sabe que aonde estiver, vai dar certo. 

Um conselho ? Cuide muito bem dos seus olhos, isso pode e vai fazer toda diferença na sua vida, não só amorosa, mas em todos os sentidos, seja pro bem ou pro mal, fica a dica ! que Deus abençoe e cuide de você e você permita que Ele cuide de seus olhos também ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...