terça-feira, 3 de outubro de 2017

Sua vida ta um inferno ? Deixa Deus cuidar de você !

Resultado de imagem para deus está cuidando mim

Eu tenho um Deus
Que cuida de mim em cada detalhe
Eu tenho um Deus
Que já fez em mim o seu milagre

Livrou-me do que eu nem cheguei a ver
Já tinha um plano certo, antes de eu nascer
E pra cada coisa que ia perder
Preparou o dobro pra me devolver

Abriu cada porta que o mundo fechou
Eu não valia nada ele me deu valor
Mudou minha história e me fez alguém
E me disse que o seus sonhos vão além
Do que eu possa imaginar

Deus está cuidando de mim
Nos detalhes cuida de mim
Seu amor é sobrenatural
Faz com que eu me sinta especial

Colocou limite nas águas do mar
Deu altura certa pra o pássaro voar
Fez o céu e pôs a estrela a brilhar
Pra gente olhar e admirar

Fez abelha pra gente provar do mel
Pintou de azul o nosso lindo céu
Quando o sol vai a lua logo vem
E nos faz lembrar que mais um dia o senhor nos fez bem

Deus está cuidando de mim
Nos detalhes cuida de mim
Seu amor é sobrenatural
Faz com que eu me sinta especial

Deus está cuidando, cuidando de tudo
E o meu trabalho é esperar e descansar no seu amor
Pois Deus está cuidando, cuidando de tudo

Musica Deus de Detalhes - Pr Lucas


Olá, amigos e amigas, separei essa linda canção, para meditação na letra dela, tem momentos na vida que tudo parece dar errado, e só conseguimos focar nas coisas ruins, parece que estamos com amnesia e esquecemos das coisas boas que aconteceram, esquecemos que Deus já operou Grandes milagres antes, já nos livrou tantas vezes, algumas até nem tomamos conhecimento do tamanho perigo, esquecemos que Ele é Fiel pra cumprir o que prometeu. 

Por favor ! preste muita atenção ! 
Sabe esse momento difícil que você está passando agora ? sua vida parece que virou um inferno né? Fique em paz, é Deus permitiu sim, sabe porque? Ele está querendo cuidar de você ! tenha fé, as vezes precisamos passar por momentos complicados, justamente para Deus ver a nossa confiança e gerar dentro de nós a Paciência que nos dias de hoje é cada vez mais difícil de ter.  Infelizmente nos dias atuais as pessoas não tem mais paciência uma com as outras se tornam imediatistas e automaticamente acabam levando isso para comunhão com Deus. Afinal se ela não tem paciência com quem ver... imagina com quem não ver... cedo ou tarde sua fé acaba esfriando.  

Deus gosta de trabalhar com detalhes, e nós devemos tentar sempre focar em coisas positivas mesmo quando tudo parece dar errado, tenha uma certeza, que em meio a essa tempestade, boas lições sem duvida você vai aprender, Deus tem muito que te ensina em meio ao deserto, muito mais do que na terra prometida. Então, aproveite para avivar a sua fé, aumentar sua comunhão com Deus, aprender a descansar em Deus, adquirir uma virtude rara nos dias atuais chamada Paciência. Renove sua fé ao lembra das maravilhas que Deus já fez por você, ai toda essa luta se tornará pequena, pois você vai lembrar um pouco do tamanho do Poder do Nosso Deus ! 

Deixa Deus cuidar de você e seja a pessoa mais feliz do mundo, um abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...