sábado, 23 de dezembro de 2017

O que você tem, foi Deus que deu, não esqueça !





João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu.
João 3:27


Muitos tem se garantido em sua capacidade intelectual, acham que tudo que eles tem foi conquistado por conta de sua própria mente capaz de planejar e realizar projetos.

Outros já se garante no fato de serem bons no trabalho, com por exemplo um excelente vendedor, tudo que coloca em suas mãos ele vende bem, ganha muito dinheiro com seu trabalho é financeiramente resolvido e se destaca no que faz.

Tem também aqueles que se gloriam por terem construído uma linda família, por hoje ter um casamento, filhos, enfim, a realização sentimental e familiar. 

E por fim, aqueles que sua glória é na sua saúde, tem um lindo corpo, uma saúde de ferro, não é de ficar doente, é forte fisicamente como um leão ! 

Não sei quem é você, como pensa, no que se garante, mas uma coisa digo, essa palavra serve para todos! No caso todas as coisas boas que já aconteceram na sua vida, veio de Deus, o único que de fato pode abençoar !

Resumindo; 
Sabe essa capacidade intelectual que você tem ? do céu foi dada a você ! 
Essa capacidade que faz você crescer financeiramente a cada ano sabe de onde vem ?  do céu foi dada
Sabe essa família ou casamento que você tanto se orgulha ? do céu foi dada
Sabe essa saúde de dar inveja que você tem ? do céu foi dada 

Tudo que você obter de bom, tenha certeza que do céu foi dada, seja você um Cristão ou não, mas uma coisa todos tem que é Fé ! Mediante essa fé, de ir a luta, em busca da conquista da realização de um sonho que Deus tem abençoado ! 

Não esqueça, que o homem não pode receber coisa alguma, se não houver a permissão de Deus, busque a Deus, peça o que quiser, porém não esqueça de agradecer ! tenha gratidão também. E o principal dos pedidos que pode fazer é a Salvação da sua alma, pois muitos que se julgam capazes tem esquecido de Deus, não deixe que suas habilidades intelectuais ou suas posses, enfim, nada nem  ninguém lhe afaste d'Aquele que dos céus lhe deu tantas alegrias.

Forte abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho que Deus abençoe ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...