domingo, 1 de julho de 2018

Passar bem

Foi muito interessante o que uma senhora disse ao seu médico. Ela estava enferma e após ter-se consultado e sido medicada, seu médico, com a receita de remédios na mão, lhe disse:
– Agora, por seis meses, repouso absoluto. Não saia de casa.
Ela não concordou e respondeu:
– Pois é, eu sou crente. Como é que vai ser? E a minha igreja, doutor?
– Ora, protestou o médico, a sua igreja pode passar muito bem sem a senhora.
– Sim, eu sei, retrucou a mulher, eu é que não posso passar muito bem sem a minha igreja!

Não deixemos de congregar,
como é costume de alguns.

Hebreus 10.25

Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...