sexta-feira, 6 de julho de 2018

Tem muitos ricos, pobres...



Este pobre homem clamou, e o Senhor o ouviu; e o libertou de todas as suas tribulações.
Salmos 34:6

Parece não fazer muito sentido essa frase de que tem muitos ricos, pobres né ?
Porém, tem muitas pessoas que vivem diversas pobrezas. Não podemos somente relacionar a vida financeira, mas em todas as áreas da vida que não estão prosperando como deveriam.

Exemplo: tem pessoas que são pobres na saúde, vive doente, ta sempre passando mal, ela não sabe o que é passar 6 meses da vida dela bem!!! não sabe o que é viver, sem remédios, sem acompanhamento de médicos, enfim existe uma pobreza aí, independente da classe social da mesma.

Tem pessoas que vivem sofrendo no amor, não dá certo com ninguém, namora e termina, casa e divorcia, sempre se frustando nos relacionamentos que entra, não que ela seja uma pessoa má, mas existe uma pobreza aí na vida amorosa, independente da classe social da mesma.

Tem pessoas que a família não consegue ficar 1 ano sem brigas, sem confusões, vivem em pé de guerra, ela chega a dizer que a vida dela é um inferno, ao ponto de preferir o tempo que ta na rua, na faculdade, escola, trabalho, enfim, longe de sua família o clima é sempre mais tranquilo, ai existe uma pobreza, independente da classe social da família. 

Tem pessoas que são pobres de espirito, ela desiste fácil de tudo, sempre com pensamentos negativos, cheia de complexos de inferioridade, não tem forças para lutar o caminho da desistência já domina ela, seja pra vida pessoal ou vida com Deus mesmo. 

A pobreza, está relacionada aos problemas, do seu interior ou exterior, então faça uma analise da sua vida, aí tem alguns exemplos, mas se você analisar bem sua vida pode encontrar outras coisas mais... Entretanto Deus quer mudar isso, fazer do pobre Rico, não somente financeiramente, mas em todos os sentidos e aspectos ! 

Deus quer ti libertar dessas tribulações que tem cercado a sua vida, fazendo você pensar as vezes que está em um beco sem saída, porém eu digo a você amigo ou amiga, Deus é a saída para as suas pobrezas, Ele é a solução, é a salvação ! é a felicidade ! 

Seja rico, seja de Deus ! abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...