sábado, 5 de janeiro de 2019

Projetos para 2019 ?


Chegamos ! O ano agora é 2019, nesse inicio de Janeiro, muitos já traçaram suas metas, objetivos, sonhos, desejos, enfim, acredito que de algo passageiro, coisas bobas, há coisas mais serias e duradoras, já passaram pela sua cabeça né ?! E a pergunta é o que esperar de 2019 ? 

Alguns Exemplos de objetivos para 2019:

Começar a namorar ? noivar ? Casar ? comprar um carro novo ? comprar outro carro ? comprar uma casa ? comprar outra casa ? um apartamento ? outro apartamento ? viajar ? tirar as férias dos seus sonhos ? Cuidar da saúde ? Malhar e ter o corpo dos sonhos ? perder peso ? ganhar peso ? dar mais atenção para sua família ? Se formar na faculdade ? Entrar em uma faculdade ? Conseguir um emprego ? Conseguir um novo emprego ? Montar o seu próprio negocio ? Servir a Deus ? Voltar, não só para a igreja (Prédio), mas voltar para os braços de Jesus ? Voltar a fazer a obra de Deus ? dar menos desculpas ? Ouvir mais e falar menos ? Ser mais humilde e menos arrogante, prepotente, orgulhoso(a) e etc... ? Largar o vicio ? largar o(a) amante e voltar a ser fiel ? Parar de Mentir ? Parar de roubar ? Largar as más companhias ? sair da roda de escarnecedores ? Sorrir mais e chorar menos ? Agradecer mais e reclamar menos ?  liberar o perdão ? Ser  uma pessoa menos nervosa ? Ser uma pessoa menos possessiva ? Ser uma pessoa menos ansiosa ?

Enfim, deixei alguns exemplos, mesmo sabendo que talvez nada do que está ali, você pensou... mas não tem problema se isso aconteceu, pois, independente dos seus planos, seja para qualquer área de sua vida; Sentimental, Espiritual, Financeira, Familiar, saúde. Que você entenda que a mudança, que a realização ela vem com a direção de Deus ! Coloque Ele a frente dos seus projetos que todos vão dar certo ! 


Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.

Provérbios 16:3

Que Deus abençoe a sua vida, que você seja bem sucedido em todos os seus planos e sonhos, abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...