terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Verdadeiro Amor nem o Tempo Apaga



Olá amigos e amigas, hoje a postagem é um pouco diferente do normal, deixo aqui frases que retratam um pouco do verdadeiro amor, espero que gostem ! forte abraço, do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho, que Deus abençoe !

Amor verdadeiro é aquele q o tempo não apaga..o vento não leva e a distancia não destrói..Daiia_Sena
Me disseram que o tempo cura qualquer coisa.
Mas eu não estou doente, apenas amo, e amo incondicionalmente! Sr. Monteiro

Amor verdadeiro é aquele
que o tempo não apaga o
vento forte não leva e a
distância não destrói. Andressa Gama

... a distancia não separa, o tempo não apaga, o amor existe? Ruan dias

"O amor, quando é amor... A chuva não molha
O vento não leva
O tempo não apaga
A distância não o destrói e sim aumenta imensamente a vontade de mais e mais amar pois quem ama senti saudade " Paulo love
" O tempo ( 2 )!!! "
O tempo apaga tudo,
Só não apaga esse amor.
O tempo faz tudo esquecer,
Só não consigo esquecer...
Esquecer de você!!!
O tempo passa depressa,
Junto com a felicidade,
Mas passa devagarinho,
Quando se esta sozinho,
Na dor da saudade.
Dizem que o tempo tudo cura,
Tudo se faz esquecer,
Mas quanto mais o tempo passa,
Mais estou ligado em você.
Porque o tempo não apaga,
Esse amor de dentro do meu ser.
Você, que droga!!!
( Criado em 17/10/99 )Célia Silveira Gonçalves
"Porque, quando é amor...
A chuva não molha
O vento não leva
O tempo não apaga
A distância... o que quer mesmo dizer isto?!".
Lavínia Lins Passa 

O tempo e ele não apaga o que eu sinto por você, acho mesmo que pode ser amor. Gabriela Stacul"" 

O tempo não apaga nada.
a cabeça é que pede ao coração
que se iluda que esqueceu...""Oscar de Jesus Klemz

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:4-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...