quinta-feira, 26 de setembro de 2019

O Solteiro e o Gênio de apenas um pedido

Imagem relacionada

Um homem caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de refrigerante. Ao abrir a tampa - surpresa! - apareceu um gênio:
— Olá! Sou o gênio de um só desejo, às suas ordens.
— Como eu já tenho todos os bens materiais que eu poderia desejar peço então a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa: que estes países vivam em paz!
O gênio olhou bem para o mapa e disse:
— Cai na real, amigo. Esses países guerreiam há 5 mil anos! E para falar a verdade, sou bom, mas não o suficiente para isso. Peça outra coisa.
— Bom... eu nunca encontrei a mulher ideal. Você sabe... eu gostaria de uma mulher que tenha senso de humor, pense por si mesma, tenha uma carreira, goste de cozinhar, limpar a casa, lavar, passar, não seja ciumenta, seja fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha, que seja sexy, bonita, jovem, carinhosa, econômica, não seja chata, não se importe de eu não ter dinheiro e não implique quando eu sair com os meus amigos.
O gênio suspirou fundo, coçou a cabeça e disse:


— Deixa eu ver esse mapa de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas escolhas determinaram...

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...