quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Mesmo cansado(a)... Não desista ! Não pare !

Resultado de imagem para Não canse! Não desista ! Não pare ! LUTADOR

E, como Gideão veio ao Jordão, passou com os trezentos homens que com ele estavam, já cansados, mas ainda perseguindo. Juízes 8:4

Muitos são aqueles que vivem acreditando em contos de fadas, acreditam que as coisas vão acontecer naturalmente como a chuva cai do céu... Não é assim !!! A vida aqui na terra é uma guerra ! se você não plantar como vai colher ? Não seria justo ! Lembra que o nosso Deus, é amor, mas antes Ele é justiça também!

Um lutador ou lutadora profissional, quando está no combate, mesmo cansado, não pode parar, não pode do nada desistir, se isso acontecer o Nocaute é certo ! pois o seu adversário não vai deixar nem respirar ! Assim a vida é esse ringue, e ta você de um lado, e do outro os problemas, ou você parte pra cima dos problemas ou eles vão ti levar ao chão e finalizar você. 

Gideão estava focado, sabia o que queria, aonde iria chegar e principalmente quem estava com ele na peleja! Que mesmo cansado, não desistiu, perseguiu os inimigos e só parou quando finalizou eles, vencendo assim a guerra! O segredo é você se manter focado, não parar nunca, se for para beber água que seja de pé, não se distraia! lembra que o seu adversário que é o causador dos problemas, não dorme e não tem pena de ninguém ! O SENHOR DOS EXÉRCITOS é contigo, permaneça acreditando, não desista dos seus sonhos, vá até o final, pois Deus é com aqueles que perseveram !

Mesmo cansado(a)... Não desista ! Não pare ! 

Deus é a sua força ! é só acreditar ! Eia ! 

abraço do amigo Nelson A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...