quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Cuidado com Conclusões precipitadas!



"A candeia do corpo é o olho.Sendo, pois, o o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso, mas se for má, também teu corpo será tenebroso"
Lucas 11-34

Suas dúvidas,medos, enfim surgiram através dessa antecipação, quantas vezes passamos por uma situação, olhamos e não vemos Saída? Certo ao invés de sentarmos para buscar soluções, nos deixamos levar pela circunstâncias e tiramos conclusões precipitadas. Você já foi mal interpretada ou julgada, ou você julgou alguém? Obviamente, sim, olhamos muito o exterior, é muito mais fácil entender o que vejo do que raciocinar e ver será que é realmente isso? 

"Fazer justiça, julgar com retidão é mais aceitável ao Senhor, do que oferecer- lhe sacrifício"
Provérbios 21.3
Ser injusto, sofrer injustiça nada disso é bom! Somos juízes, pois precisamos avaliar tudo na nossa vida, não podemos sair por ai presumindo as coisas através do meu ponto de vista, preciso analisar os fatos com calma e cautela, quando Jesus foi levado ao Sinédrio, não acharam razão para crucifica-ló, é bom ter uma leve desconfiança, prudência, mas não busque ver coisa aonde não tem!O propósito do Messias sempre foi esse como está descrito em Isaías 11-3
" E deleitar- se-á no temor do Senhor é não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos"
Há os que se deixam levar pelos olhos, e enganam seus ouvidos pelo que ouve, não deixe ninguém influenciar você, o diabo também tenta nos influencia nas nossas escolhas, criando dúvidas, barreiras, mas devemos com discernimento, se até aqui o que Deus te mostrou não lhe traz dúvidas, continue no caminho.

Carolaine Baena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...