sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Expectativas diárias!!



" A ESPERANÇA DEMORADA ENFRAQUECE O CORAÇÃO, MAS O DESEJO CHEGADO É ARVORE DE VIDA " provérbios 13-12

Devemos estar prontos tanto para receber, assim também para não receber. Estamos tão acostumados a sempre ganhar que quando perdemos nos frustramos, pensamos ahh vou ganhar tal coisa, e no fim não ganhamos, criamos ao torno de tudo uma grande expectativa, e ao não ver cumprido tal desejo, chegamos até adoecer nosso coração, eu queria tal coisa, mas não recebi gerei em torno daquilo uma enorme expectativa, que tal você deixar Deus controlar sua vida, se perder é para seu bem, se ganhar é para acrescentar. Vamos ver exemplo de Davi: 

"E buscou Davi a Deus pela criança, e jejuou Davi, e entrou e passou a noite prostrado sobre a Terra"
"SUCEDEU QUE, AO SÉTIMO DIA, MORREU A CRIANÇA....." 2 Samuel 12:16

Davi após ter pecado, lutou por algo que não era seu. Toda vez que queremos impor nossa vontade, fugimos dos planos de Deus, pois não era aquilo que Deus havia projetado para Davi. Davi orou para não perder, mas a vontade de Deus foi cumprida, em nossas orações não podemos impor nosso querer assim como está escrito:" Venha o Teu Reino. Seja feita a Tua Vontade, assim na terra como nos Céus" oramos para que se cumpra o desejo do nosso CORAÇÃO, mas assim também está escrito:" 

E DA MESMA MANEIRA TAMBÉM O ESPÍRITO AJUDA NAS NOSSAS FRAQUEZAS PORQUE NÃO SABEMOS O QUE HAVEMOS DE PEDIR COMO CONVÉM, MAS O MESMO ESPÍRITO INTERCEDE POR NÓS COM GEMIDOS INEXPRIMÍVEIS" Romanos 8:26

Não sabemos o que pedimos, portanto Deus sabe o que é melhor, Ele houve sim nossas orações, mas acima de Tudo Ele zela pela nossa Salvação jamais nos dará aquilo que será para nossa ruína.

Que Deus abençoe ! 

Colaborou: Carolaine Baena 

Um comentário:

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...