domingo, 19 de janeiro de 2020

Existe um combustível infalível pra viver bem !


Resultado de imagem para mantenha a fé


Mantenho em mim um combustível infalível que se chama fé. Nas horas mais difíceis da minha vida, foi ele que me fortaleceu e me impulsionou. É esse combustível que não me deixa cair, mesmo frágil, cansada de lutar, e às vezes, quase desacreditada de conseguir. Ainda assim, ele me mantém firme, perseverante, com o coração cheio de esperanças, e a alma carregada de gratidão por cada objetivo alcançado, por cada decepção superada, por cada lição recebida...

- Emília Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ansiedade como frear

Sabemos que um dos males do século, é a ansiedade, na medida que o tempo passa, aparecem mais e mais pessoas sofrendo desse mal invisível.  ...