sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Você vive em função de quem ?

 



A primeira pessoa que o ser humano conhece é seus pais, a vida aqui é passageira, não atribua a sua felicidade a nenhuma coisa ou algum ser humano.

Não ame ninguém mais do que você e Deus, tem gente que não consegue se desligar de uma pessoa e sofre. Você mostra se você vive em função de uma pessoa quando você empenha toda a sua força por ela, não idolatre ninguém ou algo!

Viva em função de Jesus! sua vida terá um antes e depois.

Tire quem tiver que tirar do seu coração e coloque Jesus, não se apegue a esse mundo.

Não se apegue a algo. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

Mateus 10:37


Gilvania Macedo

4 comentários:

Guiados por Deus

  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105 Tem pessoas que são guiadas pelas suas emoções e pela for...