segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Quando alguém ti chama...

 


Quando alguém ti chama pelo seu nome, geralmente qual é a sua reação ? Responder né ?! e mais do que responder se aproximar de quem lhe chama, correto ? A não ser que seja alguém que não tenha o minimo de respeito e consideração por você, aí você finge que nem está ouvindo, que nem está em casa né ?! risos...

Com Deus não é diferente, se eu invocar o seu nome, no caso chamar, Ele vai me responder, vai se aproximar.

Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.

Salmos 145:18

Porém, percebemos um detalhe, que Deus se aproxima, somente daqueles que o invocam em verdade, no caso dos que são sinceros, dos que de fato creem no seu nome e no seu poder.

Pois, existem muitos que falam o nome do Senhor Jesus por falar, não existe uma fé genuína, outros brincam, outros falam em vão, e outros que não creem de todo o coração e por fim aqueles que são religiosos é apenas uma reza, vãs repetições... 

Portanto meus amigos, o segredo é a sinceridade, é chamar a Deus de todo coração e com toda a sua força ! que Ele se fará presente imediante e atenderá o seu clamor, pois a sua fidelidade não falha ! abraço do amigo Nelsinho A Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guiados por Deus

  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105 Tem pessoas que são guiadas pelas suas emoções e pela for...