quinta-feira, 14 de março de 2024

Amor verdadeiro ou indiferença ?

 



Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. Provérbios 8:17

O amor é um sentimento lindo, porém só pode ser confirmado com atitudes que provam a sua existência. 

Quando eu me coloco sempre a disposição para servir a Deus com alergia e fazer a sua vontade eu mostro que de fato amo a Ele. 

Quando eu tenho pressa e prazer em buscar a sua face, a sua doce presença, eu provo o quanto o amo! Pois quem ama, quer está junto, quer está perto, não aguenta ficar muito tempo longe, então tem pressa de buscar a sua presença logo cedo. 

As suas atitudes, mostram para Deus, amor verdadeiro ? Ou indiferença? Reflita nisso.

abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho

foto:br.psicologia-online.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guiados por Deus

  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105 Tem pessoas que são guiadas pelas suas emoções e pela for...