quarta-feira, 13 de março de 2024

Por quem você está sendo guiado?

 



Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. João 12:26


O verdadeiro servo do Deus altíssimo é aquele que como característica marcante tem de fazer a vontade do seu Senhor.

Se Deus fala vai para direita ele vai, se Deus manda ir para a esquerda ele vai, e se Deus mandar não ir ele simplesmente não vai ! Pois sempre está disposto a seguir a direção do seu Senhor.

E ainda é contemplado de bênçãos pela sua humildade e obediência ao seu Senhor, ele acaba sendo honrado. Deus não esquece daquele que são fiéis a ele nunca!

Principalmente daqueles que não servem por interesse e sim por prazer ! Esse então que Ele tem mais prazer ainda em honrar !

Abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho

foto:bibliotecadopregador.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O casamento é uma aliança Santa! Não brinque!

  E dizeis: Por quê? Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua compan...