terça-feira, 16 de abril de 2024

Morrer para o mundo e viver para Deus

 



Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20

O servo bom e fiel, entende que por mais que tenha o livre arbítrio, é melhor sempre se sujeitar a vontade de Deus. 

Ele sempre coloca Deus a frente de todas as suas escolhas e decisões, não tem dificuldades em abrir mão daquilo que Deus pede a ela, não é orgulhoso, e nem prepotente, sempre está pronto a ouvir e fazer a vontade do seu Senhor. 

Morreu para esse mundo, não sente falta dos prazeres mundanos, não sente falta das antigas práticas, não vive de acordo com o mundo e sim de acordo com a palavra de Deus, pois a sua vida está nas mãos do altíssimo e não mais na mãos de si mesmo. 

Pois o seu foco está na vida eterna e não na terrena.

abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

foto: eismeaqui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus planos são apenas neste mundo?

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...