segunda-feira, 15 de abril de 2024

Não caia !

 



Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe que não caia. Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. I Coríntios 10:12-13

O Servo de verdade, tem esse cuidado, mesmo estando bem com Deus, fugindo do pecado, ele continua sempre vigiando, orando, se humilhando aos pés e reconhecendo que a cada dia que se passa nessa terra, mais ele precisa da ajuda de Deus. 

O servo bom e fiel, sabe que mesmo fazendo isso tudo, lutas virão, Deus não vai impedir que as perseguições, calúnias, injustiças, tentações, os problemas no geral, não venham sobre o seu servo, mas se o servo permanecer na fé, crendo e se guardando debaixo da obediência, vencerá tudo ! 

E é claro a maior vitória que esse servo pode ter é a salvação de sua alma, então seja qual for a sua luta, priorize sempre a Deus e lembre que Ele é fiel e dará sempre o escape na hora certa para os que são verdadeiramente fiéis a Ele.

abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

foto: http://naomordamaca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus planos são apenas neste mundo?

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...