Quando um homem fizer voto ao Senhor, ou fizer juramento, ligando a sua alma com obrigação, não violará a sua palavra: segundo tudo o que saiu da sua boca, fará. Números 30:2
Antes de fazer um voto com Deus, seja uma oferta, um sacrifício, um voto de largar o pecado, uma prática, você deve analisar se de fato está consciente e vai colocar toda a sua força nisso.
Devemos ter palavra e nunca jurar pela vida de alguém ou pela nossa atoa, um voto é um compromisso muito sério, Deus não brinca com a palavra e tão pouco aceita que o homem venha escarnecer com votos de tolo.
Então antes de jurar, de prometer, de fazer qualquer voto com Deus, tenha a certeza que você será capaz de cumprir e que a sua salvação está em jogo, pois a pessoa que não tem palavra não tem caráter, se a pessoa não tem caráter ela não tem o Espírito de Deus nela.
Se você tem dificuldade em cumprir com a palavra corra para buscar em Deus essa ajuda, esse caráter essa mente de Cristo. Para que assim possa herdar o Reino dos céus.
abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.
foto:blog.grancursosonline.com.b
Nenhum comentário:
Postar um comentário