quinta-feira, 4 de setembro de 2025

Não tem paz


Infelizmente existem pessoas que não conhecem a paz, e além de não conhecer, o pior que ainda tentam retirar a paz de quem a têm.

Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal. Provérbios 3:30

Portanto, se não está em um dia bom, busque a paz que você precisa em Deus, não desconte em ninguém, isso é errado, isso é injusto, além do que, mostra claramente a ausência de Deus dentro de você, que é uma grande preocupação.

O nosso Deus tem a paz que o mundo não pode dar. (João 14:27)

Ausência de paz, ausência de Deus, seja no seu interior, seja na sua casa, no seu trabalho, aonde for... então busque! 

Quem tem paz (Deus), não quer guerra com ninguém!

Abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Foto:https://www.youtube.com/watch?v=aKXdMlY7rT4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ansiedade como frear

Sabemos que um dos males do século, é a ansiedade, na medida que o tempo passa, aparecem mais e mais pessoas sofrendo desse mal invisível.  ...