Vamos direto ao ponto, qual o tamanho do seu problema, diante de Deus?
Agora leia isso com atenção, e vamos meditar.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Isaías 43:13
Muitos tem vivido uma vida difícil, pois todos os dias fazem questão de exaltar, engrandecer o problema, o qual ela tem passado. Quando na verdade, deveria está falando para o problema, a Grandeza do seu Deus!
Deus é tão Grande, tão Grande, que antes de existir, tudo que nossos olhos podem ver, Ele já existia! nada é novidade para Ele, então esse problema diante da Grandeza e soberania do Senhor Jesus, não é nada!
O que falta, é a pessoa crer, de fato na palavra de Deus, empenhar toda a sua fé, que nada escapa da Poderosa mão de Deus, que aquilo que eu entregar nas mãos DEle com Fé, Ele vai resolver e de lá ninguém pode tirar ou tocar. Pois como diz nas escrituras sagradas, Agindo Deus, quem o impedira ? quem é maior que Deus, para pode impedir o seu agir ? NINGUÉM!
Mas lembrando que para Deus agir, eu preciso ter Fé, e confiar de verdade, a entrega de ser verdadeira e completa, colocar a minha vida, minha família e meus problemas nas mãos de Deus e deixar Ele cuidar, Ele resolver do Jeito DEle.
Abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.
Foto:https://www.instagram.com/p/C7hDEEsM-fJ/
Nenhum comentário:
Postar um comentário