domingo, 14 de julho de 2013

Promessas - 7° dia.


Olá visitantes do blog MIXTUREBAS, estamos na semana de promessas... E hoje é o último dia dos 7. Cada dia postei um versículo bíblico aleatoriamente escolhido, e procurei com a direção de Deus, descrever e explicar aqui sobre cada verso, creio que Deus falou e falará com cada um de nós que vivemos esses dias de promessas e cremos. Conto com a sua visita, seu comentário no blog, e que compartilhe nas rede sociais também.

"Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanecer em mim, e eu nele, esse dá muitos frutos; porque sem mim nada podeis fazer." João 15.5

A promessa de hoje é um bom conselho que o Senhor Jesus dá, em relação a diferença que faz ter uma comunhão de fato com Deus e manter, pois imagine uma arvore sem vida... ? ela não dá frutos, seca e apodrece...porque está morta. Assim é a pessoa quando se afasta de Deus, se é de Deus que vem a vida, uma vez que ela se afasta... automaticamente está caminhando para a morte, veja que o Senhor Jesus foi bem claro, "QUEM PERMANECER EM MIM E EU NELE..." 

Enfim é uma comunhão, uma aliança, você se entrega para Deus e Ele para você, é glorioso isso, então acontece um casamento entre o noivo senhor Jesus e a Igreja que somos nós... E para completar, Ele diz que sem Ele nada podemos fazer... bom eu duvido que alguém seja feliz sem Jesus, essa palavra é provada a cada dia em lugares do planeta diferente, só pesquisar! Se a vida vem d'Ele, as virtudes, as maravilhas, como a alegria, felicidade tudo de bom e que é bom... vem de Deus, então bom de fato é aquele que entrega sua vida para Deus, e casa com Ele se tornando 1 só ! E PERMANECE NELE E ELE EM VOCÊ ! A escolha é sua... sofrer ou ser feliz , Salvação ou tormento eterno! Quem crer obedece a essa palavra, quem não crer joga na sorte... e conta na ultima hora com o perdão de Deus... será que vai dar tempo... ?? pense e decida hoje !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...