terça-feira, 20 de maio de 2014

Não deixe Jesus passar !


E aconteceu que chegando ele perto de Jericó, estava um cego assentado junto do caminho, mendigando.
E, ouvindo passar a multidão, perguntou que era aquilo.
E disseram-lhe que Jesus Nazareno passava.
Então clamou, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim.
E os que iam passando repreendiam-no para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!
Então Jesus, parando, mandou que lho trouxessem; e, chegando ele, perguntou-lhe,
Dizendo: Que queres que te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja.
E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou.
E logo viu, e seguia-o, glorificando a Deus. E todo o povo, vendo isto, dava louvores a Deus.

Lucas 18:35-43

Muitos estão como esse cego, não estão enxergando, mas uma cegueira espiritual e não física, apenas podemos chamar de cegos, porém, a qualidade de fé daquele homem era bem superior a da pessoa.

Imagina um cego gritando em meio a uma multidão, ele não podia ver Jesus, ele não viu os milagres que Jesus fez, estava o cego indo ao encontro de alguém que ele apenas ouviu falar... mas a diferença que dentro dele havia um espirito diferente, tamanha era a qualidade de fé que ele tinha, que não se atentou para suas limitações físicas e nem tão pouco para o que a multidão dizia que era pra ele calar a boca.

Já percebeu que quando você passa por lutas, tem sempre pessoas te puxando para trás, dizendo que não tem jeito, que não vai dar certo, que ninguém conseguiu e você não vai conseguir, enfim, as pessoas tentam te calar como foi com esse cego, por isso você tem que ter foco, ser convicto naquilo que quer conquistar!

O cego clamava, gritava, suplicava pela compaixão de Jesus, só toma esse tipo de atitude, quem percebe que precisa de ajuda, quem ta desesperado por uma solução, veja que é assim, se você precisa de ajuda, você grita por socorro, até que alguém apareça, então porque com Deus as pessoas tem vergonha? Se o cego tivesse vergonha do que iam falar, ou se fosse dar ouvido as palavras para se calar, ele não escutaria de Jesus, o que queres que eu te faça ? Isso é glorioso ! imagina você clamar a Deus, e Ele lhe responder assim como falou com o cego, e você pedir e IMEDIATAMENTE, e não dias depois... ser atendido ! 

Mas tudo vai da sua qualidade de fé, chega de culpar os outros, assuma sua responsabilidade sua vida só vai mudar, quando você mudar, Jesus só vai te escultar quando você clamar com sinceridade e entrega total ! Depende de você, até porque percebeu que Jesus disse ao cego que a fé dele o salvou ? No caso não foi a fé de Jesus e sim do próprio homem ! Ele claro cria no poder de Jesus como filho de Deus, porém dentro dele existia muita fé ao ponto do milagre acontecer e ele voltar a ver ! 

Não deixe Jesus passar, clame, grite, as vezes você ta cansado de ver na televisão, ouvir no radio, ou ver pessoalmente na igreja o testemunho das pessoas e nunca é você dando o seu... guarde isso, DEPENDE MAIS DE VOCÊ ! do que Deus, do Bispo, do Pastor, do obreiro, enfim, chega de culpa a igreja ou pessoas... volte a enxergar pela sua fé, conquiste coisas grandes pela sua fé, pare de perder tempo com desculpas ! Sem fé é impossível agradar a Deus ! uma vez que você faz a coisa certa, o milagre acontece, e sua vida glorifica a Deus e se torna um testemunho vivo do poder d'Ele, essa é a vontade de Deus, que todos vejam Ele em sua vida, e almas sejam ganhas pelo seu testemunho.

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...