segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Preste muita atenção nisso, antes de continuar a brincar com Deus ou zombar...



Existem hoje na internet, inúmeras paginas de zombadores, mas o que me chama mais atenção são aqueles que brinca, zombam de Deus. Mal sabem eles do mal que fazem a eles mesmo...
Uma coisa é zombar de um ser humano, apesar de nos dias de hoje está cada vez mais perigoso, você zomba de alguém, no passado e levava uma surra no maximo, hoje não isso te leva a morte, só ligar a tv no noticiario que pode ver varios casos desses todos os dias.

Enfim, se o ser humano se torna a cada dia mais brincar, zombar, tirar sarro, e de Deus ? qual seria o risco... bom você estaria zombando de alguém que tudo pode ver, e está em todos os lugares ao mesmo tempo... que tudo pode ouvir... tudo pode sondar... vamos ver nessa palavra um pouco de como seria a reação de Deus ou como será né...;

Ainda que cavem até ao inferno, a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, dali os farei descer.
E, se se esconderem no cume do Carmelo, buscá-los-ei, e dali os tirarei; e, se dos meus olhos se ocultarem no fundo do mar, ali darei ordem à serpente, e ela os picará.
E, se forem em cativeiro diante de seus inimigos, ali darei ordem à espada que os mate; e eu porei os meus olhos sobre eles para o mal, e não para o bem.
Porque o Senhor DEUS dos Exércitos é o que toca a terra, e ela se derrete, e todos os que habitam nela chorarão; e ela subirá toda como um rio, e abaixará como o rio do Egito.
Ele é o que edifica as suas câmaras superiores no céu, e fundou na terra a sua abóbada, e o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o Senhor é o seu nome.
Não me sois, vós, ó filhos de Israel, como os filhos dos etíopes? diz o Senhor: Não fiz eu subir a Israel da terra do Egito, e aos filisteus de Caftor, e aos sírios de Quir?
Eis que os olhos do Senhor DEUS estão contra este reino pecador, e eu o destruirei de sobre a face da terra; mas não destruirei de todo a casa de Jacó, diz o SENHOR.
Porque eis que darei ordem, e sacudirei a casa de Israel entre todas as nações, assim como se sacode grão no crivo, sem que caia na terra um só grão.
Todos os pecadores do meu povo morrerão à espada, os que dizem: Não nos alcançará nem nos encontrará o mal.
Amós 9:2-10

Então você que tem rede sociais que zombam de Deus, sites, enfim, cuidado, o alerta foi dado, quando a irá de Deus cair sobre você... não poderá falar Senhor ninguém me avisou... fica aí o recado, não brinque, não zombe, não fale em vão... 

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...