quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

NÃO SEI O QUE FAZER !!!!



Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.

Salmos 32:8

Na caminhada da vida, conhecemos pessoas que nos ensinam muitas coisas, chamamos por uma questão de respeito e até direito adquirido por eles mediante ao seu conhecimento, de mestre, professores, orientadores e até guias. São pessoas que até podem ajudar e fazem diferença em nossas vidas, porém vamos elevar o padrão de exigência, qual dessas pessoas mudou sua vida completamente e em todos os sentidos e áreas ? nem se juntar todas elas vai conseguir isso.

Deus é a fonte de sabedoria e quem é humilde de coração recebe a direção e instrução do Todo-Poderoso.

Somente Um, o único e poderoso Deus, pode Instruir, ensinar, guiar, para uma vida feliz, não somente uma mudança e sim uma transformação ! Faça um teste, a partir de agora fale com Deus todos os dias antes de dormir, assim que acordar e sempre antes de tomar uma decisão, diga a Ele; Deus meu, instrui-me, ensina-me, guia-me, com os Seus olhos que Tudo podem ver ! Imagina só, os olhos de Deus que tudo podem ver, ti guiando no caminho que deve andar, não tem como dar errado ! só obedecer e seguir a voz de d'Ele.

Seja humilde, mantenha o coração puro e verás a glória de Deus, pois somente os humildes, tem força para obedecer e os puros para aceitar a instrução d'Ele. Fica o conselho do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...