sábado, 24 de fevereiro de 2018

Se sente fraco(a) ?


Você se sente fraco(a) ?

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. II Coríntios 12:10

Muitos se enganam, acham que ao se converterem Deus vai fazer tudo e ele ou ela, não vai precisar fazer mais nada... só descansar... Nada disso ! aí que as lutas aumentam, porque antes você e eu estavamos nas mãos de satanas, então por essa causa, as lutas não eram tantas, pois faziamos a vontade do mesmo. Agora quando aconteceu um basta! trocamos de senhor, passamos a agradar ao Senhor Jesus, e abandonamos os desejos carnais, o pecado, normal que desagradamos um senhor, para agradar a outro e o diabo não quer perder... não atoa ele causa toda uma opressão, para fazer você desistir, para que você volte para os braços dele.

O grande segredo ta ai, você agora pode estar se sentindo fraco ou fraca, bate um desanimo parece que sua vida virou um inferno, isso só aponta o quanto você incomoda o diabo, não atoa ele insistir em ti oprimir, para que você pare... até porque se você continuar ele sabe o quanto abençoado você será! Como o Apostolo Paulo deixou bem claro, ele sentia prazer no momento de fraqueza, nas injustiças e etc... Ele aprendeu a tirar forças de suas fraquezas ! Ele entendeu, que não podia parar! não podia desistir, nada disso! ele usava os problemas como canal de superação ! Uma forma de provar o quanto confiava em Deus e naturalmente nessa demostração de confiança que sua fé é avivada. Deus não vai permitir nenhum tipo de provação que você não possa suportar e vencer, não esqueça disso ! 

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.

1 Coríntios 10:13

Portanto, levante a cabeça ! Tire forças de suas fraquezas, a ordem do dia é superação !!! Deus é Fiel, Ele não ti deixou sozinho(a) não !!! Muito pelo contrário você está mais perto de Deus do que pode imaginar, geralmente momentos como esses, nos aproximam de Deus, mostra quão dependentes somos d'Ele, traz um amadurecimento muito importante, valorize, se alegre, de graças ! Receba forças pra vencer em nome de Jesus!!! forte abraço do seu amigo que assim como Deus acredita em você, Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morrer para o mundo e viver para Deus

  Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de...