terça-feira, 16 de outubro de 2018

Você já achou o tribunal de Deus ?



Respondeu, porém, Jó, dizendo:
Ainda hoje a minha queixa está em amargura; a minha mão pesa sobre meu gemido.
Ah, se eu soubesse onde o poderia achar! Então me chegaria ao seu tribunal.
Exporia ante ele a minha causa, e a minha boca encheria de argumentos.
Saberia as palavras com que ele me responderia, e entenderia o que me dissesse.
Porventura segundo a grandeza de seu poder contenderia comigo? Não: ele antes me atenderia.

Jó 23:1-6

Tudo que Jó gostaria de saber é; aonde seria o tribunal de Deus ? como chegar ? como apresentar a Ele suas queixas, seus argumentos ? provar que tem sofrido injustamente! 

Será que hoje você não está como Jó estava ? Você olha para sua vida financeira e enxerga injustiça, ou talvez seja na vida sentimental ? Conjugal ? Família ? Saúde ? Espiritual ? talvez em todas ? 

Não sei o qual o tamanho da injustiça, a que ponto você tem sido afligido pelo mal, pois sabemos que por de trás de toda dor, todo sofrimento, toda injustiça existe a pata suja de satanás e seus demônios. Como vencer isso ? 

Primeiro passo: buscando viver, não perfeitamente, porque perfeito você nunca será, mas você pode ser justo ! pois quem busca a justiça no minimo deve ter argumentos plausível de que tem vivido de maneira reta e justa ! é o minimo esperado !  

Segundo passo: Entender que a injustiça é algo espiritual, só pode vencer uma luta espiritual, como as armas da fé ! na força do braço você não venceu até hoje... Tem que ligar sua fé em Deus e fazer o que é reto e justo ! 

Terceiro Passo: Você diferente de Jó que na época em que viveu aqui na terra não tinha bíblia, não tinha livros, enfim, não tinha muitas informações de Deus, então por isso não sabia aonde seria o seu tribunal aqui na terra. VOCÊ SIM SABE !  Ou se não sabia, passe a saber ! O Tribunal de Deus, aonde Ele pode Julgar a sua causa, ti livrar das injustiças, se encontra no Altar  ! Ali você deve levar as suas queixas, suas lamentações e clamar a Ele por Justiça !

Então minha amiga ou meu amigo, ficou claro pra você ? Quer Justiça ? vá até o Altar de uma Igreja e clame a Deus, pois Ele é Justo e Fiel se fizer com toda a sua força e com toda a sua fé ! não tem como dar errado ! Você tem vantagem quanto a Jó, porque sabe aonde levar a sua queixa, aproveite ! Ninguém nasceu para sofrer tão pouco você ! abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas escolhas determinaram...

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...